ATENDIMENTO: Tel. 11 94714 4007 (WhatsApp)

Formas e custos de entregas

Os produtos podem ser entregues em qualquer endereço no Brasil, através dos Correios ou de operadores logísticos credenciados.

O endereço de entrega e a forma de envio de sua preferência são requeridos na página de “check out” do site. O valor total do pedido será atualizado para incluir o custo de envio para o endereço e forma de entrega escolhidos.

Os prazos de recebimento dos produtos variam em função do endereço e meio de envio. E serão exibidos, em dias úteis, na página de "check out".

A Enfance busca garantir que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos informados, e para isto monitora a evolução dos processos de entregas realizadas pelos Correios e operadores logísticos.

Nos casos em que estes procedimentos não previnam falhas e os produtos sejam entregues fora do prazo estimado, em desacordo com seu pedido, ou danificados por qualquer motivo, por gentileza entre em contato com a central de atendimento ao cliente Enfance, pelo email atendimento@enfance.com.br ou pelo telefone (11) 94714-4007.

A Enfance se compromete a tomar todas as providências para solucionar eventuais falhas da forma mais breve possível.